sábado , 19 abril 2025
Goiânia

Viagem ao Vaticano serviu apenas para Paulo Garcia “ter a honra de ouvir pessoalmente o papa” e mesmo assim em italiano e de muito longe

Até agora, a celebrada (pela assessoria de imprensa da Prefeitura) viagem de Paulo Garcia ao Vaticano serviu apenas para ele “ter a honra de ouvir pessoalmente o papa”, segundo postagem do próprio prefeito no Twitter.

A um custo não revelado para os cofres públicos, mas seguramente elevado porque o prefeito levou a tiracolo uma batelada de assessores e até o presidente da Câmara, Anselmo Pereira, a viagem a Roma não tem nem vai ter nenhum resultado concreto para os goianienses.

Até agora, o passeio de Paulo Garcia pelo Vaticano se resumiu a assistir, sentado na fila do meio, entre mais de 300 pessoas, a uma palestra do papa – que falou em italiano e, portanto, de forma incompreensível para o prefeito de Goiânia.

Mas, no seu perfil no Twitter, à falta do que dizer concretamente, Paulo Garcia se vangloriou: “Tenho a honra de ouvir pessoalmente Papa Francisco. Bênção de Deus”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...