sexta-feira , 19 junho 2026
GoiâniaImprensa

Vexame sem fim: O Popular dá foto-legenda, com apenas 5 linhas de texto, na página 12, sobre Paulo Garcia no Vaticano e nem fala em papa

O fiasco histórico da viagem de Paulo Garcia ao Vaticano, que a Prefeitura e o próprio apresentaram como um convite para um “encontro” com o papa Francisco (que, assim, estaria aprovando a administração de Goiânia), continua crescendo.

Nesta quinta-feira, O Popular, o principal jornal de Goiás, toca pela primeira vez na viagem, mas… em uma foto-legenda escondida na página 12, com apenas 5 linhas de texto, sem sequer mencionar o papa Francisco.

Que, aliás, Paulo Garcia só viu à distância, depois de ser relegado a um lugar nos fundos do auditório onde o Sumo Pontífice fez uma palestra em italiano, sem tradução simultânea, e portanto sem que o prefeito, que só fala português, tenha entendido bulhufas.

Para O Popular, como se vê, a viagem não teve nenhuma importância.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....