sexta-feira , 10 janeiro 2025
GoiâniaGoiás

Avaliação do Jornal Opção mostra que Iris tem taxa de engajamento de 0,0007% e é um desastre nas redes sociais, que ele abandonou desde o dia em que perdeu a eleição

A taxa de engajamento de Iris Rezende, nas redes sociais, corresponde a uma penetração de meros 0,0007%, conforme levantamento publicado elo Jornal Opção online neste sábado.

Taxa de engajamento é uma métrica que mede o nível de de envolvimento, interação, intimidade e influência de um perfil qualquer nas redes sociais, principalmente no Facebook. O deputado federal Delegado Waldir, por exemplo, que faz um bom trabalho digital, tem um índice que pode ser considerado ótimo, de 0,6%.

Segundo a avaliação do Jornal Opção online, que seguiu os critérios da SocialBakers, a melhor ferramenta de medição de penetração de redes sociais disponível na internet, “Iris  tem pouca atividade nas redes sociais. Na página Iris Rezende Grupo, mesmo com textos escritos na primeira pessoa, fica quase impossível acreditar que as postagens são feitas por Iris e não por assessores. De qualquer forma, os posts são publicados de vez em quando e não há nenhuma interação com os que curtem a página — mesmo com um considerável número de comentários”.

Outra informação revelada pelo Jornal Opção é que o Twitter de Iris está abandonado desde outubro do ano passado — mais especificamente desde 26 de outubro, dia do 2º turno das Eleições 2014, quando ele foi novamente derrotado pelo governador Marconi Perillo.

[vejatambem artigos=” 46762,42156 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...