quarta-feira , 27 maio 2026
Goiânia

“Não vou deixar minhas filhas de 12 e 8 anos pedalar ali”, diz diretor de jornalismo da TV Goiânia sobre ciclofaixa de Paulo Garcia

O diretor de Jornalismo da TV Goiânia, Ricardo Bagnete, usou o seu perfil no Twitter para levantar uma série de dúvidas acerca da viabilidade das ciclofaixas inauguradas com estardalhaço pelo prefeito Paulo Garcia (PT) neste domingo (no Parque Areião e parque Vaca Brava).

“Quero estar errado, mas na prática não funciona. Não vou deixar minhas filhas de 12 e 8 anos pedalar ali”, afirma Bagnete. “A idéia é boa, mas tenho minhas dúvidas se vai funcionar. É estreita e o ciclista fica muito exposto ao trânsito. Motoristas passam em alta velocidade. Eliminaram centenas de vagas de estacionamento. E os vendedores de água de coco foram amontoados em um único lugar no parque”.

O jornalista também reclama da falta de banheiros públicos no Areião. “Só tem um funcionando. Os demais estão interditados”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...