domingo , 2 agosto 2026
Goiânia

Desprestigiado, vice-prefeito soube pelos jornais que Paulo Garcia mexeria na Comurg: “Ele não falou comigo”

O vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB), foi definitivamente posto de lado na administração do prefeito Paulo Garcia (PT).

Depois de escancarar publicamente suas divergências com o chefe no episódio do acordo entre a prefeitura e a Saneago para melhorar a distribuição de água na Capital, Agenor virou um estranho aos olhos dos petistas. Prova disso é que ele admitiu, em entrevista ao jornal Opção, que soube apenas pela imprensa que Paulo pretendia fazer mudanças na Comurg.

Em tempo: Paulo já manifestou sua intenção de mexer na estrutura da companhia há pelo menos um mês, mas o vice-prefeito até hoje não foi consultado a respeito do assunto. “Ele não conversou ainda comigo”, disse Agenor.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...