sábado , 16 maio 2026
EleiçõesGoiânia

Recado para o PMDB: em inauguração de rodovia a convite de Marconi, Paulo Garcia leva Adriana Accorsi à tiracolo

O prefeito Paulo Garcia participou, agora há pouco, da inauguração da duplicação e iluminação da rodovia GO-403, que liga Goiânia a Senador Canedo.

Paulo Garcia compareceu como convidado especial do governador Marconi Perillo, que tem pautado suas ações no quarto governo por uma visão administrativa republicana e de relacionamento civilizado com adversários políticos.

Mas um detalhe chamou a atenção: o prefeito chegou ao evento acompanhada pela deputada estadual Adriana Accorsi, nome que ele, Paulo Garcia, tem sugerido para se candidatar pelo PT em 2016, caso não seja mantida a aliança com o PMDB.

A presença de Adriana Accorsi foi vista como um recado sutil do prefeito para os peemedebistas.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...