quarta-feira , 18 junho 2025
EleiçõesGoiás

Aproximação parece ser muito mais do que só simples convivência republicana: apenas em julho, Marconi e Maguito se encontraram 5 vezes

Somente no mês de julho, o governador Marconi Perillo e o prefeito de Aparecida Maguito Vilela tiveram cinco encontros – quatro em eventos públicos e um em caráter reservadíssimo, no Palácio da Esmeraldas. O que os dois conversaram, nessa ocasião, ninguém sabe.

Tudo indica que, além da convivência republicana entre dois governantes, pode estar em curso uma aproximação revolucionária para a política estadual, a partir da hipótese de um acordo entre o PSDB e o PMDB para as próximas eleições em Aparecida.

A relação pra lá de amistosa e republicana entre Marconi e Maguito desperta ciúmes entre tucanos e peemedebistas.

O próprio filho de Maguito, Daniel Vilela, faz questão de deixar claro que rejeita o relacionamento entre os dois políticos e segue desfechando ataques contra Marconi, sem, contudo, perturbar o que quer que seja que o governador e o prefeito possam estar articulando entre eles.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...