terça-feira , 14 julho 2026
GoiâniaImprensa

TV Anhanguera mostra o drama de pessoas que esperam meses por cirurgia na saúde municipal de Paulo Garcia

Desde que Paulo Garcia assumiu a prefeitura de Goiânia, em 2010, os avanços na saúde municipal foram mínimos. Os Cais viraram símbolos de abandono e falta de estrutura.

A TV Anhanguera mostra em recente reportagem que cidadãos sofrem e esperam meses para serem operados na rede municipal de Goiânia. Até casos de urgência são retardados e os pacientes não sabem mais o que fazer.

“Peço misericórdia aos hospitais e ao governo”, diz uma senhora entrevistada.

Situação caótica.

Veja a matéria

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...