quinta-feira , 25 abril 2024
OAB Goiás

Site que promove candidato à OAB-GO, disfarçado como de “amigos do Lúcio Flávio”, está registrado em nome de agência de publicidade de Goiânia

O site promocional da candidatura do advogado Lúcio Flávio Paiva à presidência da OAB-GO, postado na internet sob a suposta responsabilidade de um grupo de “amigos do Lúcio Flávio”, está na verdade registrado em nome de uma agência de publicidade de Goiânia.

Uma consulta ao domínio do site informa que o titular do endereço amigosdolucioflavio@com.br é a agência de marketing digital Born To Be, mais conhecida como BTB, que é um desdobramento de uma agência maior, a Casa Brasil, que funciona na Cidade Empresarial, em Aparecida de Goiânia.

O dono da agência é o publicitário Joel Fraga. O site foi registrado em nome da Born To Be, tendo como responsável o filho de Joel, Rafael Fraga – especialista em marketing digital e diretor da BTB.

O fato de estar registrado em nome de uma agência de publicidade mostra que o site tem pouco ou nada de espontâneo e é mesmo uma ação ostensiva de propaganda da campanha de Lúcio Flávio Paiva, destinada a burlar a regulamentação interna da OAB-GO – que proíbe publicidade dos candidatos antes do registro das chapas, previsto para mais perto da data da eleição, a 27 de novembro próximo.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...