sábado , 4 maio 2024
GoiásImprensaNacional

Ao inventar, em rede nacional, que “a Celg é o petrolão de Goiás”, sem uma única prova, Caiado mostra para o Brasil que é irresponsável e leviano

Ao afirmar, durante entrevista ao programa Roda Viva, transmitido em rede nacional pela TV Cultura de São Paulo, que “a Celg é o petrolão de Goiás”, sem apresentar uma única prova, o senador Ronaldo Caiado mostrou para o Brasil que é irresponsável e leviano.

Um senador da República não tem o direito de esbravejar acusações sem apresentar as devidas comprovações. Caiado não exibiu nada – nenhum documento, nenhuma informação, nenhuma testemunha, nada, nada.

Ficou, como sempre, no campo das bravatas e ainda desfiou comentários que exemplificam a sua falta de informações sobre o processo de privatização da Celg, que caminha para ser vendida por R$ 8 bilhões de reais, no mínimo, com metade desses recursos permanecendo nos cofres do governo de Goiás para investimentos na infraestrutura do Estado.

Caiado disse que “entregaram a Celg”, como se a empresa fosse ser retirada do território goiano, e que “os goianos ficaram com a dívida”, outra afirmação sem sentido, já que os cofres estaduais vão arrecadar muito mais do que foi assumido em operações de crédito, conjuntamente com o governo federal, para regularizar a situação da companhia e permitir a sua venda pelo maior preço possível.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...