domingo , 5 julho 2026
Goiânia

Cheiro de encrenca no ar: Célia Valadão renuncia à vaga na Comissão que discute aumento do IPTU em Goiânia

Sem apresentar justificativas, a vereadora Célia Valadão (PMDB) formalizou à Mesa Diretora da Câmara Municipal pedido de afastamento da Comissão que discute o aumento do IPTU em Goiânia. Além de Célia, outros 14 vereadores fazem parte deste grupo.

É fato que, se a Comissão estivesse executando bem o seu trabalho, Célia não pediria para se afastar.

Há quinze dias, ficou decidido que as atas das reuniões da Comissões não seriam mais divulgadas – em que pese o Conselho (sic) ter sido formado para discutir um assunto que é de amplo interesse público. “Os membros, que votaram em plenário, entenderam que a divulgação poderia atrapalhar muito. A ata final será plenamente divulgada quando os trabalhos forem concluídos”, disse Stenio Nascimento, presidente do grupo.

O pedido de divulgação das atas foi feito pela Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg).

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...