domingo , 5 julho 2026
Goiânia

Câmara Municipal: vereadores Zander, condenado à prisão, e Divino Rodrigues, acusado pela Polícia de contratar fantasmas, seguem impunes

A Câmara Municipal de Goiânia retomou as suas atividades nesta terça-feira e, ao que tudo indica, pouco mudou depois de um mês de recesso.

Os vereadores ainda se negam a discutir a cassação do mandato de Zander Fábio (PSL), cuja prisão já foi decretada e está sendo protelada por embargos declaratórios da defesa, e Divino Rodrigues (Pros), que segundo a Polícia Civil contratou funcionários fantasmas para o seu gabinete (e indicou outros para a Comurg).

Inspirado por um forte corporativismo, o presidente da Câmara, Anselmo Pereira (PSDB), já se manifestou reiteradas vezes contrário à cassação de Divino e Zander. Ele inclusive sugere que ambos só perderão os mandatos no dia que a Justiça assim quiser.

Trocando em miúdos, Anselmo nada fará para proteger a Câmara do desgaste. Prefere fazer média com a turma.

É como diz aquela música da Cássia Eller: “Mudaram as estações/nada mudou”.

Abaixo, veja alguns textos que explicam quem são Divino Rodrigues e Zander Fábio (e o que eles fizeram com o nosso dinheiro).

[vejatambem artigos=” 46804,46855,46852,46212 “]

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...