quarta-feira , 27 novembro 2024
Goiás

Sete meses depois do início do governo, discurso do ajuste fiscal continua sendo a pauta principal da secretária Ana Carla. Até quando?

Sete meses depois de empossada na Secretaria da Fazenda anunciando que implantaria um rigoroso ajuste fiscal, a secretária Ana Carla Abrão Costa continua atolada no mesmo tema.

Nesta quarta-feira, O Popular traz mais uma entrevista da titular da Sefaz falando… sobre o ajuste fiscal.

Até o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, também obcecado pelo ajuste fiscal, já mudou o tom das suas declarações e disse que, possivelmente no final deste ano, o país voltará a crescer.

Do ponto de vista do governador Marconi Perillo, o ajuste fiscal já foi superado. O governador, para este semestre, anunciou uma agenda de grandes inaugurações e, mais do que isso, assumiu protagonismo nacional com as suas posições em defesa da região Centro-Oeste e de um projeto para preparar Goiás para o pós-crise, deixando para trás o falatório negativista sobre as dificuldades financeiras do Estado.

Mas, nas suas declarações a O Popular, nesta quarta, Ana Carla volta a falar em cortes, restrições de gastos, suspensão de vantagens fiscais e até mesmo foca o funcionalismo como alvo, ao anunciar que o ponto passará a ser fiscalizado com mais rigor.

Até quando?

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....