sábado , 25 abril 2026
GoiâniaGoiás

Depois de romper com Paulo Garcia e escancarar rombo nas contas do município, Iramzinho volta a circular ao lado do prefeito

O prefeito Paulo Garcia (PT) postou a foto acima no Twitter.

O abraço dele com Sebastião Peixoto e a legenda que acompanha a imagem não dizem absolutamente nada. O prefeito postou a foto com a única intenção de mostrar que o rapaz logo atrás dele, Iram Saraiva Júnior, voltou a participar do seu círculo de amigos.

Iram era chefe de gabinete da prefeitura de Goiânia, mas rompeu com o prefeito no meio da eleição para governador. Ato contínuo, denunciou a existência de um rombo nas contas da prefeitura (que Paulo se negava a reconhecer) e culpou o seu ex-padrinho Iris Rezende (PMDB) pelo desfalque. Iramzinho também declarou apoio à postulação do governador Marconi Perillo (PSDB), que foi reeleito.

Quase um ano depois, parece que as diferenças entre o ex-chefe de gabinete e o seu antigo patrão amainaram.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...