segunda-feira , 17 agosto 2026
GoiâniaImprensa

Elias Vaz acusa O Popular de emitir juízo de valor em reportagem e se diz decepcionado com o jornal

Decepção. Foi este o sentimento relatado pelo vereador Elias Vaz (PSB) depois de ler reportagem do jornal O Popular sobre o esforço da Câmara Municipal para obrigar shopping centers de Goiânia a destinar vagas gratuitas em estacionamentos, em conformidade com o que determina o Plano Diretor.

Na opinião do vereador, o jornal “emitiu juízo de valor e considerou eleitoreiro e inconstitucional” o projeto que tramita na Câmara. “Não estamos defendendo uma tese absurda ou vazia de fundamentação. Inclusive tivemos o respaldo da OAB-GO, que emitiu parecer favorável ao projeto”, desabafou Elias, em carta publicada no mesmo jornal na edição desta sexta-feira.

O vereador diz que o direito à propriedade privada é inquestionável, mas que isso não significa que os empreendimentos não sejam obrigados a não seguir regras urbanísticas. “Estamos apenas cumprindo o papel para o qual fomos eleitos e vamos brigar até o fim pelo que acreditamos”, completa.

Artigos relacionados

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...

ImprensaPolícia

Governo Daniel Vilela aumenta gasto com folha em R$ 716 milhões a dois meses das eleições

• Eleições fazem milagres O Governo Daniel Vilela ampliou em R$ 716,2...