sábado , 27 abril 2024
GoiâniaImprensa

Blogueiro diz que destruição de árvores confirma que Paulo Garcia “é arrogante, não ouve a população e tem uma péssima assessoria de comunicação”

O blogueiro Cloves Reges Maia, que assina o site Opinando, geralmente de críticas ao governo do Estado, postou um texto onde diz que o prefeito Paulo Garcia, mais uma vez, com o episódio da destruição das árvores da avenida Goiás Norte, comprova que “é arrogante, não ouve a população e tem uma péssima assessoria de comunicação”.

“A retirada das mais de 2.000 árvores da avenida Goiás Norte, no corredor onde será implantado o BRT, pegou todos de surpresa. É um desgaste desnecessário, que poderia ter sido evitado se tivesse havido uma ampla discussão a respeito e a população fosse informada antecipadamente do projeto e da compensação da derrubada dessas árvores. Vale lembrar que o discurso da administração petista em Goiânia é o da sustentabilidade”, escreve Reges Maia.

Segundo o blogueiro, “como político, Paulo Garcia adquiriu fama de turrão, intransigente, cuja arrogância é disfarçada por sua educação. Desde que assumiu, em 2012, ele tem sido vítima de sua postura intransigente, agravada por uma comunicação deficiente, fruto de uma assessoria mal elaborada. É insistente e, quando acha-se correto, não ouve a população”, fulmina, depois de relembrar outros episódios que ajudaram a consolidar a imagem negativa de Paulo Garcia.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...