sábado , 16 maio 2026
GoiâniaImprensa

Blogueiro diz que destruição de árvores confirma que Paulo Garcia “é arrogante, não ouve a população e tem uma péssima assessoria de comunicação”

O blogueiro Cloves Reges Maia, que assina o site Opinando, geralmente de críticas ao governo do Estado, postou um texto onde diz que o prefeito Paulo Garcia, mais uma vez, com o episódio da destruição das árvores da avenida Goiás Norte, comprova que “é arrogante, não ouve a população e tem uma péssima assessoria de comunicação”.

“A retirada das mais de 2.000 árvores da avenida Goiás Norte, no corredor onde será implantado o BRT, pegou todos de surpresa. É um desgaste desnecessário, que poderia ter sido evitado se tivesse havido uma ampla discussão a respeito e a população fosse informada antecipadamente do projeto e da compensação da derrubada dessas árvores. Vale lembrar que o discurso da administração petista em Goiânia é o da sustentabilidade”, escreve Reges Maia.

Segundo o blogueiro, “como político, Paulo Garcia adquiriu fama de turrão, intransigente, cuja arrogância é disfarçada por sua educação. Desde que assumiu, em 2012, ele tem sido vítima de sua postura intransigente, agravada por uma comunicação deficiente, fruto de uma assessoria mal elaborada. É insistente e, quando acha-se correto, não ouve a população”, fulmina, depois de relembrar outros episódios que ajudaram a consolidar a imagem negativa de Paulo Garcia.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...