quarta-feira , 3 junho 2026
Goiânia

Vereadores se revoltam com eleitores que perguntam o que eles fazem com carro da Câmara no Flamboyant

Um grupo de vereadores usou o Grande Expediente da sessão desta quarta-feira para contra-atacar eleitores que denunciam o uso de carros da frota da Câmara para uso pessoal.

O assunto entrou em pauta por iniciativa da vereadora Dra. Cristina (PSDB), que diz ter ouvido um jornalista da Capital perguntar o que fazia um carro do poder Legislativo municipal no estacionamento do shopping Flamboyant, em frente a um salão de beleza. “Quer dizer que vereador não pode participar de reuniões no shopping? Apesar de não ter sido nominada, me senti incomodada”.

A vereadora Cida Garcêz (SD) aproveitou o embalo para antecipar sua justificativa caso alguém encontre o carro oficial à disposição do seu gabinete em um supermercado. “A gente tem o costume de ir aos supermercados e feiras para apurar denúncia de venda de alimentos vencidos”.

Paulo Magalhães (SD) reconhece que o seu carro oficial bate ponto no Flamboyant, mas explica: “Eu gosto de almoçar no Flamboyant porque já fica perto dos bairros que eu gosto de visitar”. Mizair Lemes Júnior (PMDB), também antecipando-se a eventuais denúncias futuras, disse que o carro do seu gabinete fica só com o motorista, e não com ele.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...