terça-feira , 3 novembro 2026
Goiânia

Vereadores se revoltam com eleitores que perguntam o que eles fazem com carro da Câmara no Flamboyant

Um grupo de vereadores usou o Grande Expediente da sessão desta quarta-feira para contra-atacar eleitores que denunciam o uso de carros da frota da Câmara para uso pessoal.

O assunto entrou em pauta por iniciativa da vereadora Dra. Cristina (PSDB), que diz ter ouvido um jornalista da Capital perguntar o que fazia um carro do poder Legislativo municipal no estacionamento do shopping Flamboyant, em frente a um salão de beleza. “Quer dizer que vereador não pode participar de reuniões no shopping? Apesar de não ter sido nominada, me senti incomodada”.

A vereadora Cida Garcêz (SD) aproveitou o embalo para antecipar sua justificativa caso alguém encontre o carro oficial à disposição do seu gabinete em um supermercado. “A gente tem o costume de ir aos supermercados e feiras para apurar denúncia de venda de alimentos vencidos”.

Paulo Magalhães (SD) reconhece que o seu carro oficial bate ponto no Flamboyant, mas explica: “Eu gosto de almoçar no Flamboyant porque já fica perto dos bairros que eu gosto de visitar”. Mizair Lemes Júnior (PMDB), também antecipando-se a eventuais denúncias futuras, disse que o carro do seu gabinete fica só com o motorista, e não com ele.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...