domingo , 2 agosto 2026
EleiçõesGoiâniaImprensa

Diário da Manhã: Delegado Waldir já tem assessorias jurídica, de marketing, de imprensa e de elaboração de projetos para Goiânia

Em uma ampla matéria da repórter Danyla Martins, o Diário da Manhã volta a destacar, nesta quinta-feira, o deputado federal Delegado Waldir como o único dos nomes lembrados para a Prefeitura de Goiânia, em 2016, que já conta com estrutura de apoio para disputar a eleição.

Segundo a reportagem, Delegado Waldir trabalha desde agora com uma assessoria organizada para dar suporte à sua candidatura a prefeito: ele montou um time para assistência jurídica, área de marketing, equipe de jornalismo e um grupo que está pensando projetos para Goiânia.

O deputado esclareceu ao DM que, mesmo com foco nas eleições na capital, continua visitando as cidades onde foi votado para “sentir o impacto da crise sobre as políticas públicas e as administrações municipais”.

Artigos relacionados

ImprensaPolícia

Governo Daniel Vilela aumenta gasto com folha em R$ 716 milhões a dois meses das eleições

• Eleições fazem milagres O Governo Daniel Vilela ampliou em R$ 716,2...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...