quarta-feira , 18 junho 2025
GoiâniaImprensa

Em dia inspirado, Ulisses Aesse chama o “corte brutal e mortal” de flamboyants, na avenida Goiás Norte, de “chacina” e “arvorecídio”

Em sua coluna no Diário da Manhã, nesta quinta-feira, o jornalista Ulisses Aesse mostra inspiração ao chamar a destruição dos flamboyants da avenida Goiás Norte de “chacina” e “arvorecídio”.

As árvores foram derrubadas por ordem do prefeito Paulo Garcia, que buscava abrir caminho para a pista do BRT. Não houve consulta nem comunicado prévio à população e o resultado foi que o ataque das máquinas às árvores acabou ganhando ampla repercussão negativa.

Segundo Ulisses Aesse, uma pesquisa nas redes sociais mostrou que o “corte brutal e mortal” das árvores esteve entre os temas mais comentados deste semana, em Goiás.

Artigos relacionados

Goiânia

Prefeito Sandro Mabel é diagnosticado com dengue e segue internado em hospital privado

Diagnóstico O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, foi diagnosticado com dengue. A...

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...