sexta-feira , 7 agosto 2026
GoiâniaImprensa

Abandono do Hospital Psiquiátrico Wassily Chuc mostra bem como Iris e Paulo Garcia cuidaram da saúde municipal nos últimos anos

A TV Anhanguera exibiu longa reportagem, de 6 minutos, para mostrar as condições de total abandono do hospital psiquiátrico Wassily Chuc, que é de responsabilidade da prefeitura de Goiânia.

A unidade não realiza internações, as instalações são precárias, só um bebedouro funciona, 60 pacientes aguardam internação, no refeitório faltam móveis e também não há medicamentos suficientes.

Simplesmente não há razão para que o hospital continue funcionando no local.

Há anos o Wassily Chuc está assim, abandonado. E isso só evidencia o descaso de Paulo Garcia e Iris Rezende, que foram os dois últimos prefeitos de Goiânia.

Veja a matéria

Artigos relacionados

ImprensaPolícia

Governo Daniel Vilela aumenta gasto com folha em R$ 716 milhões a dois meses das eleições

• Eleições fazem milagres O Governo Daniel Vilela ampliou em R$ 716,2...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...