domingo , 2 agosto 2026
Goiânia

É amanhã: em Goiás, mobilização nas redes sociais para os protestos contra a ladroagem do PT e favor do bota-fora de Dilma já atinge 70 mil pessoas

A mobilização nas redes sociais para a manifestação deste domingo, pela manhã, na Praça Tamandaré, contra a ladroagem institucionalizada pelo PT e a favor do impeachment, cassação ou renúncia da presidente Dilma Rousseff, já atinge 70 mil pessoas – somente no perfil do Movimento Brasil Livre no Facebook.

Em outras contas, também no Facebook, como a do Revoltados Online, a movimentação também é intensa.

Os organizadores esperam bater o recorde de presença das manifestações anteriores – eles afirmam que houve atos contra a bandidagem petista, em Goiânia, que contabilizaram a presença de 100 mil pessoas.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...