quinta-feira , 23 abril 2026
Goiânia

É amanhã: em Goiás, mobilização nas redes sociais para os protestos contra a ladroagem do PT e favor do bota-fora de Dilma já atinge 70 mil pessoas

A mobilização nas redes sociais para a manifestação deste domingo, pela manhã, na Praça Tamandaré, contra a ladroagem institucionalizada pelo PT e a favor do impeachment, cassação ou renúncia da presidente Dilma Rousseff, já atinge 70 mil pessoas – somente no perfil do Movimento Brasil Livre no Facebook.

Em outras contas, também no Facebook, como a do Revoltados Online, a movimentação também é intensa.

Os organizadores esperam bater o recorde de presença das manifestações anteriores – eles afirmam que houve atos contra a bandidagem petista, em Goiânia, que contabilizaram a presença de 100 mil pessoas.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...