quinta-feira , 14 maio 2026
Goiânia

É amanhã: em Goiás, mobilização nas redes sociais para os protestos contra a ladroagem do PT e favor do bota-fora de Dilma já atinge 70 mil pessoas

A mobilização nas redes sociais para a manifestação deste domingo, pela manhã, na Praça Tamandaré, contra a ladroagem institucionalizada pelo PT e a favor do impeachment, cassação ou renúncia da presidente Dilma Rousseff, já atinge 70 mil pessoas – somente no perfil do Movimento Brasil Livre no Facebook.

Em outras contas, também no Facebook, como a do Revoltados Online, a movimentação também é intensa.

Os organizadores esperam bater o recorde de presença das manifestações anteriores – eles afirmam que houve atos contra a bandidagem petista, em Goiânia, que contabilizaram a presença de 100 mil pessoas.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...