terça-feira , 8 setembro 2026
Goiânia

O Popular: 10 mil participam do protesto em Goiânia, que se desdobrou em passeata até a sede da Polícia Federal

“Aproximadamente 10 mil pessoas participaram do protesto contra ao governo Dilma Rousseff, na tarde deste domingo, em Goiânia, segundo os dados da Polícia Militar (PM). Já os organizadores falam em 70 mil. O protesto terminou em frente à sede da Polícia Federal, como na manifestação realizada em março, na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, no Setor Bela Vista”, diz o portal de O Popular na internet, em matéria postada agora há pouco.

Segundo a reportagem, “os manifestantes saíram da Praça Tamandaré, onde começaram a se concentrar às 14 horas, e seguiram pela Avenida 85. A passeata ocupou vários quarteirões das ruas e avenidas”.

O principal consenso entre os manifestantes foram o Fora Dilma e o Fora PT, Já o caminho para sair da crise econômica dividia as pessoas. Havia defensores do impeachment, da intervenção militar, renúncia e até quem defendeu “intervenção constitucional”.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...