O site noticioso Brasil 247 diz, neste início de semana, que o tradicional grupo OAB Forte está unido e vai participar das próximas eleições para o comando da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás com uma chapa liderada pelo advogado Flávio Buonaduce.
Conforme o Brasil 247, “depois de discussões internas e fofocas de bastidores sobre racha, a OAB Forte apresentou a candidatura de Flávio Buonaduce Borges como representante legítimo do legado do grupo, com o respaldo de figuras históricas da OAB Forte, como os ex-presidentes da Ordem em Goiás, Miguel Cançado e Felicíssimo Sena”.
A matéria ainda informa que “o afunilamento em torno do nome de Flávio Buonaduce se deu democraticamente dentro do grupo OAB Forte. Fizemos várias reuniões e em uma delas constituímos uma comissão, composta por 14 advogados e presidentes de subseções, que se dispuseram a representar o grupo como um todo. Três nomes se colocaram como pré-candidatos, Flávio Buonaduce, Julio Meirelles e Pedro Paulo de Medeiros. Os dois últimos decidiram abrir mão da candidatura em favor do primeiro. E o nome do Flávio foi avalizado pelo grupo de porta-vozes”, explicou Miguel Cançado ao Brasil 247.
[vejatambem artigos=” 48277,48211… “]