segunda-feira , 29 abril 2024
EleiçõesGoiâniaImprensa

Carta de Delegado Waldir a O Popular mostra humildade: “Nossa votação última apenas nos indica que estamos no caminho certo”

Em carta publicada na seção aberta diariamente à manifestação dos leitores, em O Popular, o deputado federal Delegado Waldir formula conceitos que dão sustentação ao seu projeto de se candidatar a prefeito de Goiânia.

Delegado Waldir responde a um leitor que questionou a sua afirmação de que fará uma “campanha franciscana” e perguntou a ele ‘se a utilização do termo não implicaria em uma alusão desrespeitosa a um dos santos da igreja católica, São Francisco de Assis.

“Não utilizamos o termo para denegrir as ações e ensinamentos do admirável personagem da história da fé cristã e católica, como parece ter confundido, ou insinuado, o leitor. Não somos o único a usar esta expressão, que, como já disse, faz parte de um vocabulário usual na política”, explica, inicialmente, o Delegado Waldir.

Em seguida, ele aproveita para dizer que, quanto “a nossa eventual candidatura ao cargo de prefeito, deixemos, como manda o princípio básico da democracia, a maioria decidir, se for o caso, quem é ou será a melhor opção. É preciso respeitar todas as opiniões”.

Delegado Waldir ainda acrescenta, mostrando equilíbrio e humildade: “Nossa votação última apenas nos indica que estamos no caminho certo. Construí uma carreira na Segurança Pública que me fez conhecido e da qual me orgulho muito”, encerra.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...