segunda-feira , 29 abril 2024
Goiânia

Em evento na PUC, Paulo Garcia volta a elogiar Marconi: “O governador não mede esforços para colaborar com o nosso projeto na Prefeitura”

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, voltou a elogiar nesta quinta o empenho e a dedicação do governador Marconi Perillo em relação a ações que valorizem a área de assistência social em Goiânia. As declarações foram dadas durante a abertura da Jornada da Cidadania 2015, realizada na manhã desta quinta-feira, no recém-inaugurado Centro de Convenções da universidade.

“Gostaria de saudar o governador Marconi Perillo, que muito tem colaborado com nosso projeto de transformar Goiânia em uma cidade sustentável. Ele não tem medido esforços na parceria desse que é nosso maior objetivo para a capital”, disse em discurso o prefeito Paulo Garcia.

Momentos antes de abrir o evento, o governador afirmou à imprensa que a Jornada da Cidadania é mais uma das inúmeras ações mantidas e/ou apoiadas pelo Governo de Goiás. “Essa é mais uma ação social que temos aqui em Goiás com a parceria do Governo do Estado. Essa ação da PUC-GO com a Arquidiocese de Goiânia é muito benéfica, muito capilar. Ela atende e beneficia milhares de pessoas. E o Governo do Estado sempre esteve presente, sempre apoiou essa ação”, lembrou.

Durante discurso, o governador assegurou que apoia com satisfação a Jornada, promovida pela PUC e pela Arquidiocese de Goiânia. Ele lembrou que acompanha o evento desde sua primeira edição e que faz questão de sempre estar presente nas Feiras da Solidariedade e nas Semanas da Cultura e Cidadania.

“Estamos aqui para dizer sim, sim e sim a essa parceria que começou em 2004, quando eu era governador do Estado em segundo mandato. Naquela época, eu aceitei a convocação do nosso querido Dom Washington para colaborar com os órgãos do Governo Estadual e com a OVG. E de lá para cá sempre procuramos estar juntos, ser parceiros, nesta ação cidadã e de responsabilidade social”, disse o governador.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...