terça-feira , 5 novembro 2024
GoiásImprensa

Jornal Opção: Daniel Vilela contratou Bruno Rocha Lima para se aproximar de O Popular e ganhar mais espaço. E está funcionando

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) está montando uma estrutura de comunicação, à sombra do seu gabinete em Brasília, para viabilizar o seu nome como candidato do governador do PMDB, em 2018.

Parlamentares geralmente têm apenas um, no máximo dois assessores de imprensa. Daniel Vilela, não. Já tinha três: Rodrigo Czepak, Pedro Palazzo e Érica Lettry. Agora, acabou de reforçar a equipe com uma quarta contratação milionária: cobriu o salário do então editor de O Popular Bruno Rocha Lima, que deixou o jornal e se transferiu para o comando da equipe do filho de Maguito Vilela para receber R$ 13 mil por mês.

Segundo o Jornal Opção, neste domingo, Daniel Vilela mirou um objetivo estratégico ao agregar Bruno Rocha Lima ao seu staff de divulgação: aproximar-se de O Popular e se beneficiar de um aumento de visibilidade nas páginas do principal veículo da imprensa estadual.

“O ex-editor Bruno Rocha Lima está aproximando o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) de um grupo de repórteres e editores de O Popular. Como pretende disputar o governo de Goiás, em 2018, Daniel Vilela quer se expor mais na mídia”, diz o Jornal Opção.

O semanário acrescenta que os primeiros resultados positivos já estão sendo colhidos por Daniel Vilela: “O colunista Jarbas Rodrigues manteve encontros com Daniel e começou a dar mais espaços na coluna Giro para o jovem peemedebista”, informa a seção Bastidores, em alusão ao incremento de notas sobre o parlamentar no principal espaço jornalístico do diário da família Câmara.

Artigos relacionados

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...