terça-feira , 8 setembro 2026
Goiânia

Mudo sobre o corte de árvores e a poluição da cidade com placas da Prefeitura, Paulo Garcia é um prefeito arrogante que não dá satisfações para a cidade que des(governa)

Arrogante, o prefeito Paulo Garcia nunca deu satisfação dos seus atos para a cidade que administra.

Nunca falou sobre as sucessivas greves que atravancaram a sua gestão. Nada disse até hoje sobre os escândalos de corrupção na Agência do Meio Ambiente ou na Comurg. Destroçou centenas de árvores na avenida Goiás Norte e se preparar para destruir mais, sem uma palavra de explicação para a sociedade. E agora poluiu a cidade com placas de propaganda plantadas em espaços públicos, de novo sem se justificar, mesmo após ter sido alvo de uma manchete garrafal de primeira página do principal jornal do Estado – O Popular.

O prefeito faz e pronto. Não responde sobre as suas decisões nem mesmo quando é solicitado pela imprensa. É mudo – mas a sua é uma espécie de mudez que denota soberba e não humildade.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...