quinta-feira , 23 abril 2026
Goiânia

Marketing desvairado: Paulo Garcia polui Goiânia com mais de 100 placas de propaganda, da própria Prefeitura, em espaços públicos

A “cidade sustentável” prometida pelo prefeito Paulo Garcia na campanha eleitoral é um slogan que mais uma vez é desmentido, agora pelas mais de 100 placas de propaganda, da própria Prefeitura, plantadas em espaços públicos de Goiânia.

Em uma estratégia desvairada de marketing, as placas publicitárias anunciam obras que, em alguns casos, ainda estão no papel ou, no máximo, em andamento. Nenhuma foi concluída ainda. Há outdoors apregoando até o número de partos em uma unidade de saúde da Prefeitura.

As placas geram reações negativas, já que, além de poluir o visual da cidade, ainda perturbam e oferecem riscos aos motoristas, ao esconder placas e trechos de ruas e praças. Em alguns casos, encobrem monumentos, como ocorre com a estátua equestre de Pedro Ludovico, nos jardins do Centro Administrativo, que agora está escondida atrás de um outdoor da Prefeitura.

É uma ação do prefeito Paulo Garcia que reduz Goiânia à condição de corrutela do interior.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...