quinta-feira , 14 maio 2026
Goiânia

Aprendeu rápido: suplente Cléber Dias mal tomou posse como vereador e já se juntou ao time dos gazeteiros

O segundo suplente Cléber Dias assumiu o mandato de vereador em Goiânia graças a um acordo político que desrespeitou os eleitores.

O vereador verdadeiramente eleito, Bernardo do Cais (PSC), tirou licença para fazer média não só com Cleber, mas também com Álvaro Alexandre (PSC), que ficou 15 dias no cargo e se licenciou.

O curioso é que Cléber mal chegou à Câmara e já aprendeu o péssimo exemplo de seus colegas mais irresponsáveis. Ele se juntou ao time dos gazeteiros que, nesta quarta-feira, forçaram o encerramento da sessão por falta de quórum 54 minutos depois de ela ser aberta.

Os suplentes, de modo geral, se desdobram para mostrar serviço quando tem a chance de ocupar uma cadeira no poder Legislativo. Cléber parece não se importar com isso.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...