Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 23 setembro 2026
Goiânia

Aprendeu rápido: suplente Cléber Dias mal tomou posse como vereador e já se juntou ao time dos gazeteiros

O segundo suplente Cléber Dias assumiu o mandato de vereador em Goiânia graças a um acordo político que desrespeitou os eleitores.

O vereador verdadeiramente eleito, Bernardo do Cais (PSC), tirou licença para fazer média não só com Cleber, mas também com Álvaro Alexandre (PSC), que ficou 15 dias no cargo e se licenciou.

O curioso é que Cléber mal chegou à Câmara e já aprendeu o péssimo exemplo de seus colegas mais irresponsáveis. Ele se juntou ao time dos gazeteiros que, nesta quarta-feira, forçaram o encerramento da sessão por falta de quórum 54 minutos depois de ela ser aberta.

Os suplentes, de modo geral, se desdobram para mostrar serviço quando tem a chance de ocupar uma cadeira no poder Legislativo. Cléber parece não se importar com isso.

Artigos relacionados

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia