quinta-feira , 14 maio 2026
Goiânia

Aditivo de R$ 10 milhões financiará vida luxuosa do publicitário de Paulo Garcia enquanto mães sofrem com a falta de leite na prefeitura

O leitor que tiver a oportunidade de conviver com o publicitário Renato Monteiro, ainda que por poucos dias, vai descobrir que o homem responsável pela campanha à reeleição do prefeito Paulo Garcia (PT) em 2012 é bastante apegado aos luxos que o dinheiro pode oferecer.

Renato é mão aberta. Não economiza em viagens, ama Paris, adora champagne e frequenta os melhores restaurantes de São Paulo (já faz tempo que Goiânia ficou pequena para ele e o cardápio do Mercatto, banal).

É claro que todo mundo gosta do conforto que o dinheiro compra, mas digamos que a afeição de Renato por elas é um pouco acima da média.

São estes luxos que o aditivo de R$ 10 milhões recém-assinado pelo prefeito Paulo Garcia (PT) vai financiar.

Não importa ao publicitário saber por que o prefeito assinou o aditivo em vez de fazer nova licitação, já que o valor é muito alto.

Também não importa a ele saber que essa fortuna toda poderia salvar a vida de 500 crianças que dependem de leite especial – produto que a Secretaria Municipal de Saúde não comprou porque alegou falta de dinheiro.

Como é bom curtir a vida com a consciência tranquila, não é?

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...