Nota no Jornal Opção Online informa que o advogado e professor Lúcio Flávio Paiva, candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás representando o grupo de Leon Deniz (que foi candidato às três últimas eleições e perdeu em todas), contratou um expert em marketing para orientar a sua campanha.
Trata-se do publicitário Marcus Vinicius Queiroz, com experiência internacional (teria participado de uma campanha presidencial na Colômbia), que receberá honorários de R$ 500 mil para orientar a estratégia de marketing de Lúcio Flávio Paiva.
Marcus Vinicius impregnou a campanha do grupo de Leon Deniz com uma forte embalagem de propaganda – que adversários criticam como irregular e passível de punições (até a cassação da chapa pode acontecer) porque o estatuto da OAB proíbe ações de divulgação de candidatos antes do registro das chapas, que só ocorrerá a 30 dias das eleições, marcadas para 27 de novembro. Há reparos também ao excesso de marketing, em detrimento de propostas e ideias.
Em um toque de ironia, o Jornal Opção Online informa que “Lúcio Flávio não é candidato a prefeito de Goiânia, e sim a presidente da OAB-Seção de Goiás”.