quarta-feira , 3 junho 2026
Goiânia

É a segunda vez que Lourival Louza se nega a depor na Câmara. Na primeira, ele foi chamado porque devia R$ 2,3 milhões em IPTU

O empresário Lourival Louza Júnior (proprietário do Grupo Flamboyant), que nesta segunda-feira se negou a depor na Comissão que investiga fraude na emissão de alvarás da prefeitura de Goiânia, já realizou outras manobras em anos anteriores para fugir da obrigação de prestar esclarecimentos na Câmara.

Em 2005, ele havia sido convocado a depor na CEI que apurava um rombo de R$ 418 milhões em IPTU e ITU que não foram pagos ao município. Lourival foi o primeiro a ser convocado, mas só apareceu para prestar esclarecimentos quando se viu sob ameaça de ser conduzido coercitivamente.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...