quinta-feira , 14 maio 2026
Goiânia

Que vexame, Paulo Garcia: promotor pede paralisação de obras do BRT por falta de estudos técnicos

O Ministério Público está empenhado em dar um basta na irresponsabilidade do prefeito Paulo Garcia (PT) e no extermínio desenfreado de árvores da Capital.

O promotor Marcelo Fernandes Melo pediu nesta segunda-feira, à Justiça, que suspenda imediatamente a obra de construção do BRT (Bus Rapid Transit) de Goiânia. O motivo você, leitor, não vai acreditar: Marcelo descobriu que Paulo não fez estudo técnico nenhum antes de iniciar a obra.

Estudo de impacto de vizinhança? Não fez. Estudo de impacto de trânsito? Não fez. Plano de manejo de arborização? Não fez. Projeto Executivo? Tampouco.

No requerimento, o promotor solicita que Paulo Garcia seja proibido de cortar as poucas árvores remanescentes na cidade.

Deus queira que ele tenha o pedido acatado.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...