Avaliação publicada agora há pouco pelo Jornal Opção afirma que a candidatura do atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, Enil Henrique, entrou em parafuso.
Segundo a matéria, “Enil Henrique sofre questionamentos pelo uso da máquina em proveito próprio, não tem o respaldo dos quadros expressivos da OAB Forte, não responde às críticas do também candidato Lúcio Flávio Paiva e vem perdendo seguidos e importantes apoiadores”.
O Jornal Opção cita até mesmo o Baile do Rubi, tradicional evento da OAB-GO, realizado na semana passada: Enil Henrique passou a festa totalmente isolado.
“Comenta-se até que o lançamento da candidatura no próximo dia 10 será adiado por falta de condições concretas para o ato. Já se fala também em desistência do projeto de reeleição e que Enil Henrique ficaria neutro, dado a quantidade de desgastes que sofreu. Mas a maioria de seus aliados deve apoiar Flávio Buonaduce, antes a informação de que, se eleito, Lúcio Flávio vai comandar uma devassa na gestão de Enil Henrique”, finaliza a reportagem.