sexta-feira , 29 março 2024
OAB Goiás

Falta de apoio, uso da máquina e críticas sem resposta: Jornal Opção online diz que candidatura do atual presidente da OAB-GO, Enil Henrique, entrou em parafuso

Avaliação publicada agora há pouco pelo Jornal Opção afirma que a candidatura do atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, Enil Henrique, entrou em parafuso.

Segundo a matéria, “Enil Henrique sofre questionamentos pelo uso da máquina em proveito próprio, não tem o respaldo dos quadros expressivos da OAB Forte, não responde às críticas do também candidato Lúcio Flávio Paiva e vem perdendo seguidos e importantes apoiadores”.

O Jornal Opção cita até mesmo o Baile do Rubi, tradicional evento da OAB-GO, realizado na semana passada: Enil Henrique passou a festa totalmente isolado.

“Comenta-se até que o lançamento da candidatura no próximo dia 10 será adiado por falta de condições concretas para o ato. Já se fala também em desistência do projeto de reeleição e que Enil Henrique ficaria neutro, dado a quantidade de desgastes que sofreu. Mas a maioria de seus aliados deve apoiar Flávio Buonaduce, antes a informação de que, se eleito, Lúcio Flávio vai comandar uma devassa na gestão de Enil Henrique”, finaliza a reportagem.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...