terça-feira , 16 abril 2024
OAB Goiás

Candidatos “sabão em pó” à OAB-GO: Lúcio Flávio, lançado pelo grupo de Leon Deniz, e Paulo Teles, independente, investem pesado em marketing para “vender” seus nomes

Uma distorção está tomando conta das eleições para a Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, pelo menos em se tratando das campanhas dos candidatos Lúcio Flávio Paiva, lançado pelo grupo de Leon Deniz, e Paulo Teles, que se declara independente.

Ambos parecem acreditar que o marketing é essencial para vencer o pleito e resolveram investir pesado em estruturas profissionais de propaganda e publicidade. Assim, Lúcio Flávio contratou o marqueteiro Marcus Vinicius Queiroz, com experiência internacional – segundo o Jornal Opção online, pela bagatela de R$ 500 mil.

Agora, é a vez de Paulo Teles: em nota publicada no site noticioso A Redação, o ex-desembargador anuncia pomposamente que a sua campanha será tocada pela agência do ex-secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, que não é marqueteiro profissional, mas gosta de posar como especialista na área. Braga, dono da Kanal, que fez a campanha passada do milionário Vanderlan Cardoso a governador do Estado, não se mexe da sua cadeira por menos de R$ 1 milhão de honorários.

O que os advogados goianos vão assistir será um espetáculo de candidaturas – pelo menos as de Lúcio Flávio e Paulo Teles – luxuosamente embaladas como se fossem sabão em pó.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...