quarta-feira , 3 junho 2026
Goiânia

Acusada por vereadores de roubar dinheiro de merenda, secretária Neyde admite falta de comida nos CMEIs

Em entrevista ao Jornal Opção, a secretária de Educação de Goiânia, Neyde Aparecida (PT), reconheceu que há, sim, falta de determinados alimentos na merenda escolar da capital. No entanto, ela rebateu denúncias de vereadores de que alunos estariam ficando sem comer.

“Estamos neste período com falta de alguns produtos. Não falta merenda escolar. Estamos notificando e solicitando para que os fornecedores normalizem a entrega”, explicou a petista, durante a audiência pública na Câmara Municipal.

Neyde e seus funcionários da Secretaria de Educação são acusados por vereadores – entre eles Elias Vaz (PSB) e Djalma Araújo (SD) – de roubar o dinheiro que deveria estar sendo usado para comprar a comida das crianças.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...