domingo , 5 maio 2024
GoiásNacional

No site Votenaweb, projeto de Daniel Vilela para remover tatuagens de ex-presidiários é considerado “ridículo” e tem 2.175 manifestações contrárias e apenas 317 a favor

O projeto de lei apresentado pelo deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, criando um programa de remoção de tatuagens de ex-presidiários por conta do SUS, despertou reação negativa ao ser submetido à avaliação popular pelo site Votenaweb: 2.175 pessoas se manifestaram contra e apenas 317 a favor.

O Votenaweb é um site de engajamento cívico apartidário que mostra, de forma simples e resumida, os projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional. Qualquer pessoa pode votar contra ou a favor das propostas e dar a sua opinião. Os resultados são posteriormente encaminhados aos parlamentares responsáveis pelas propostas avaliadas.

O site disponibiliza também espaço para o comentário dos leitores sobre os projetos. No caso de Daniel Vilela, a ideia de remover tatuagens de ex-detentos por conta dos cofres públicos foi considerada “ridícula”, “absurda”, “só pode ser pegadinha desse deputado”, “sem noção”, “ideia de mentecapto”, “pilantragem” e “babaquice”.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...