quinta-feira , 29 maio 2025
Goiás

Daniel Vilela trai Júnior Friboi para cair nas graças de Iris e assumir o PMDB goiano

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) era um dos mais animados com Júnior Friboi e o projeito político do bilionário da carne. Mas, o nota no Jornal Opção, revela que Danielzinho está abandonando Friboi e para cair nas graças de Iris Rezende e assim ter chance de assumir o PMDB.

Veja a nota:

É quase certo que o empresário Júnior Friboi não volta mais para o PMDB. O deputado federal Daniel Vilela não vai sacrificar sua carreira política para bancá-lo no partido.

Em troca do aval de Iris Rezende para se tornar presidente do PMDB de Goiás, Daniel Vilela decidiu que, a partir de agora, vai ignorar Júnior Friboi.

Percebendo que nenhuma facção do PMDB o defende, Júnior Friboi está cada vez mais próximo da base do governador Marconi Perillo, embora tenha dito a alguns interlocutores que quer se manter independente em relação aos poderosos da política de Goiás. Ele quer cavar um espaço próprio. Por isso pode se filiar ao Pros ou mesmo ao PTN.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...