quinta-feira , 28 março 2024
OAB Goiás

Jornal Opção: Lúcio Flávio, candidato do grupo de Leon Deniz à OAB-GO, abusa do marketing e esquece propostas e debate de ideias

O Jornal Opção, tanto em sua versão impressa quanto no online, vem fazendo uma cobertura detalhada das eleições à Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, que se darão a 27 de novembro próximo. Trata-se da mais importante instituição classista do Estado, daí o interesse dos veículos de imprensa pelo andamento da campanha eleitoral que irá definir o próximo comando da instituição.

Segundo o Jornal Opção, o advogado Lúcio Flávio Paiva, candidato do grupo de Leon Deniz (que disputou a OAB-GO por três vezes e não obteve sucesso), optou por um forte aproveitamento dos instrumentos de marketing na sua campanha – ferindo, em alguns casos, o estatuto da entidade, que proíbe a divulgação das candidaturas antes do registro das chapas, que se dará em outubro.

Em um toque de ironia, o semanário chama Lúcio Flávio Paiva de “Lúcio Flávio Deniz” e diz que “Lúcio Flávio ‘Deniz’ optou por abusar do marketing e discurso virulento de oposição, sem propostas e debate de ideias”. Trata-se de referência às ações midiáticas do candidato, que postou inclusive um site de campanha na internet, disfarçado como se fosse de responsabilidade dos “amigos do Lúcio Flávio” e também à contratação de um marqueteiro profissional, no caso o publicitário Marcus Vinicius Queiroz, que estaria recebendo honorários de R$ 500 mil para orientar a estratégia de comunicação de Lúcio Flávio ‘Deniz’. O Jornal Opção aponta a candidatura de Flávio Buonaduce, pelo grupo OAB Forte, como a mais focada na discussão de projetos e de um rumo para a OAB em Goiás.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...