sexta-feira , 6 junho 2025
GoiâniaImprensa

Site A Redação mostra que prefeitura de Paulo Garcia derrubou mais árvores, desta vez na Assis Chateaubriand, e moradores estão revoltados

O site A Redação, em matéria da jornalista Kamylla Rodrigues, mostra nesta segunda-feira que a prefeitura de Goiânia continua derrubando árvores em nome da construção de ciclovias e BRTs.

O texto diz que 29 palmeiras foram arrancadas na avenida Assis Chateaubriand, ali no Setor Oeste, o que irritou moradores da região.

“É um crime o que estão fazendo com Goiânia. A retirada dessas árvores provoca a desvalorização de uma região, o aumento da temperatura e ainda tira a beleza do local. É um absurdo”, desabafou uma moradora.

As palmeiras foram replantadas na Praça Tamandaré.

Veja a matéria do A Redação

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...