quinta-feira , 18 abril 2024
OAB Goiás

Eleições OAB-GO: Diário da Manhã diz que candidatura de Lúcio Flávio “tem poucas propostas, mas muito investimento em marketing”

Em matéria na qual destaca o cenário eleitoral que começa a se definir para a escolha da próxima diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, o Diário da Manhã ressalta que a candidatura de Lúcio Flávio Paiva está sendo caracterizada pela ausência de propostas, por um lado, e por “um pesado investimento em marketing”, por outro.

Disparadamente, Lúcio Flávio é o candidato que mais vem gastando com propaganda e promoção pessoal – em ações denunciadas por ferir o provimento 161, que regulamenta as eleições nas seccionais da OAB.

O provimento 161 proíbe publicidade eleitoral antes do registro das chapas, que só se dará em outubro próximo, em época próxima ao pleito, marcado para 27 de novembro. As infrações podem levar à cassação do registro ou mesmo do mandato, caso a punição sobrevenha à apuração e o candidato tenha sido eleito.

Segundo o  Diário da Manhã, reportando-se a matérias já publicadas, a campanha de Lúcio Flávio já investiu em “site de propaganda na internet, promoção cafés-da-manhã e feijoadas, reuniões com banners, balões e salgadinhos e até distribuição de adesivos para automóveis”. Um marqueteiro profissional teria sido contratado por R$ 500 mil reais.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...