quinta-feira , 22 outubro 2026
Goiânia

Esse é o Iris que conhecemos: ex-prefeito impõe chapa única, encabeçada por deputado de sua confiança, para o comando do PMDB

Os anos passam, os costumes evoluem, a ordem geopolítica mundial se altera, a economia se expande, depois se retrai, mas o PMDB velho de guerra e o ex-governador Iris Rezende não mudam.

Os jornais denunciam que o velho cacique entrou em campo outra vez para garantir que o novo presidente do diretório metropolitano do partido seja um político da sua confiança. Neste caso, o deputado estadual Bruno Peixoto, filho do seu compadre Sebastião Peixoto.

A eleição acontece no próximo sábado (12) e tudo indica que a chapa encabeçada por Bruno será única, segundo informações publicadas no site do Jornal Opção.

Artigos relacionados

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...