Uma entrevista do candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, Lúcio Flávio Paiva, a uma rádio de Rio Verde, nesta manhã, acabou gerando repercussão negativa nas redes sociais: Lúcio Flávio partiu para o ataque contra os adversários e gastou todo o tempo para disparar críticas, sem apresentar propostas ou ideias para a advocacia goiana.
Lúcio Flávio passou também por momentos de constrangimento, ao ser questionado pelo apresentador Costa Filho, que detém a maior audiência radiofônica da região sudoeste, sobre seus gastos de campanha, contratação de marqueteiro profissional e investimento pesado em publicidade para a promoção do seu nome. O candidato deu uma explicação: os recursos estariam vindo de advogados “idealistas” e comprometidos com o seu projeto para a OAB-GO.
Sobre os seus apoiadores, Lúcio Flávio não citou o nome do ex-candidato Leon Deniz, principal articulador da sua campanha e candidato a conselheiro federal na sua chapa. Com 10 minutos transcorridos, a entrevista foi encerrada.