terça-feira , 14 julho 2026
GoiâniaImprensa

E aí, Paulo Garcia??? Mães esperam há 3 anos por vagas em Cmei do Jardim Nova Esperança

O escândalo da merenda é só mais uma bomba na educação municipal de Paulo Garcia (PT). A TV Anhanguera mostra que as mães do Jardim Nova Esperança estão desesperadas porque não conseguem vagas para os filhos no Cmei do bairro.

Uma mãe entrevistada pela reportagem afirmou que há 3 anos espera por uma vaga e até hoje nada.

A unidade do bairro diz atender 150 crianças, mas a demanda é bem maior e centenas de famílias são prejudicadas porque não têm condições de pagar creches particulares para os filhos.

O conselheiro tutelar do bairro afirma que é necessário construir pelo menos mais 3 Cmeis para diminuir o déficit de vagas.

Na campanha de reeleição, em 2012, Paulo Garcia prometeu construir 81 Cmeis.

Claro que não conseguir cumprir esta promessa.

Veja abaixo, vídeo de maio de 2014 quando ele admite que não são mais necessários os 91 Cmeis.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...