domingo , 30 março 2025
Goiânia

Tropa de choque de Paulo Garcia se mobiliza para impedir criação de Comissão que investigaria roubo de merenda em Goiânia

O vereador Djalma Araújo (SD) externou, no Twitter, a sua frustração com colegas que integram a base aliada ao prefeito Paulo Garcia e que, juntos, impedem a criação de uma Comissão de Inquérito para investigar o roubo de merenda em Goiânia.

Em tempo: a própria prefeitura já reconhece que houve roubo, mas atribui o desfalque às merendeiras que trabalham nas escolas e a trombadinhas – sim, você leu certo – que circulam nos arredores dos CMEIs.

Segundo Djalma, houve pressão por parte do prefeito para proibir os vereadores de assinar o pedido de criação da Comissão. A pergunta é: por que Paulo Garcia (PT) tem medo da investigação?

Documentos já recolhidos pelo Ministério Público sugerem que houve desvio de 64 mil quilos de carne bovina nos últimos seis meses. Além disso, 96% das 1,5 milhão de unidades de bolo de baunilha também não foram entregues nas escolas.

Artigos relacionados

Goiânia

Motociclista morre após bater na traseira de caminhão na BR-153, em Goiânia

Acidente Um motociclista morreu na tarde desta sexta-feira (21), após bater contra...

Goiânia

Servidores da Comurg denunciam faltas mentirosas e descontos irregulares nos salários: “nota zero para o prefeito”

Revolta Servidores da Comurg estão revoltados com a gestão do prefeito Sandro...

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...