terça-feira , 3 novembro 2026
Goiânia

Depois de matar serviço para passear em Miami, vereador Mizairzinho nega apoio a investigação sobre roubo de merenda escolar

O vereador Mizair Lemes Júnior (PMDB) demonstra fixação por publicidade negativa.

Depois de ser esculhambado pela imprensa por abandonar o serviço para curtir uma vida de playboy em Miami, Mizairzinho agora se une à tropa de choque do prefeito Paulo Garcia (PT) que tenta impedir a Câmara Municipal de investigar o roubo da merenda escolar de Goiânia.

Vejam só: estamos falando de crianças cuja única refeição do dia, em muitos casos, é a merenda.

O curioso é que a própria prefeitura, em relatório assinado pela Controladoria Municipal, já admitiu que houve desfalque. Por que, então, Mizairzinho se mobiliza para impedir o nascimento que uma Comissão que visa apurar a real dimensão do roubo?

Se é para fazer lambanças como essa, a cidade o libera para curtir sua “vida loka” em Miami, longe de nós.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...