quarta-feira , 1 maio 2024
Goiânia

Boicote de vereadores à CEI da Merenda irrita Djalma Araújo: “Se o legislador não tem pudor em trocar cargos por crianças passando fome nas escolas, vai ter pudor de quê?”

O vereador Djalma Araújo (SD) afirmou nesta terça-feira, no Twitter, que está enfrentando sérias dificuldades para conseguir o número de assinaturas suficientes para instalar uma Comissão de Inquérito para investigar o roubo de merenda em Goiânia (a CEI do Merendão).

Djalma diz que existe uma mobilização da base de vereadores aliados ao prefeito Paulo Garcia (PT) para sabotar a investigação e ataca os colegas: “Fico me perguntando aqui: se o legislador não tem pudor em trocar cargos por crianças passando fome nas escolas, vai ter pudor de quê? Gostaria de lembrar aos nobres colegas que nossa função não é mamar nas tetas do Executivo, mas criar leis e FISCALIZAR a gestão pública”.

Veja outros posts do vereador Djalma Araújo:

“Enquanto os colegas passeiam de terno em carros caros e gabinetes com ar condicionado, as crianças da rede municipal de ensino passam fome”.

“Vamos ter um pouco de brio e assinar a CEI da Merenda Escolar, minha gente! Não precisa ter muito brio, não. Só um pouco já resolve”.

“Você, vereador, consegue deitar à noite e dormir sabendo que está deixando milhares de crianças passando fome nas escolas? Eu não consigo”.

“É nessas horas que me dá descrença de ser parlamentar. A gente morre na praia. Nada, nada e depois morre afogado no mar de lama dos colegas”.

“Fazer vista grossa pra verticalização da cidade, pro trânsito, ainda vá lá. Mas achar normal criança passando fome em escola pública é o fim”.

“Já que os nobres colegas vereadores estão tão satisfeitos com a merenda da rede municipal, faço um desafio: passem a almoçar lá!”

“Se cada vereador almoçasse todos os dias a mesma coisa que um aluno da rede municipal come na merenda, tínhamos a CEI assinada em 5 minutos”.

“Já que a merenda escolar está ótima, vamos pedir que os nobres vereadores troquem os restaurantes caros que vão pela comida das escolas”.

“Ano que vem, lembre-se de quem não assinou a CEI da Merenda Escolar e não o reeleja”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...