terça-feira , 14 maio 2024
Goiânia

Djalma desabafa: “Goiânia suja, cheia de lixo, criança sem ter o que comer nas escolas e Paulo Garcia vai para os EUA falar de sustentabilidade”

O vereador Djalma Araújo (SDD) fez um desabafo pesado em seu Facebook. Ele está irritado com mais uma viagem do prefeito Paulo Garcia (PT) no momento em que se vive o escândalo da merenda.

Djalma se refere a Paulo como o “rei da motoserra”, uma referência às centenas de árvores derrubadas pela prefeitura recentemente.

Leia abaixo o Djalma escreveu no Facebook:

“Goiânia suja, cheia de lixo, as crianças nas escolas sem ter o que comer, instituições filantrópicas com convênio com a Prefeitura fechando as portas porque os funcionários estão há cinco meses sem receber, e nosso prefeito Paulo Garcia pedindo autorização à Câmara Municipal de Goiânia para viajar para Washington (EUA), para falar sobre sustentabilidade. O rei da motosserra, que está destruindo todas as árvores da cidade, viajar aos Estados Unidos para falar de sustentabilidade parece piada pronta. Só que nesse caso é verdade. É claro que não concordo, mas mais uma vez fui voto vencido. Mas sabem o que é pior? Desconfio que se o prefeito passasse seis fora, ninguém iria notar a diferença. Então vá lá, prefeito turista, viajar mais uma vez para o exterior às nossas custas, mostrar ao mundo a “Cidade Sustentável” que você está ajudando a destruir!”

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...