quinta-feira , 22 outubro 2026
Goiânia

Falatório sobre a “recuperação” de Paulo Garcia era só isso mesmo, ou seja… falatório. Pesquisa mostra que ele é campeão de rejeição

O Paço Municipal passou os últimos meses plantando notícias sobre uma possível recuperação da popularidade do prefeito Paulo Garcia – principalmente em razão de um suposto pacote de obras, no valor de R$ 1 bilhão, que ele estaria implantando em Goiânia.

Mas era só falatório. A pesquisa do Instituto Paraná, que foi encomendada pela TV Record e divulgada pelo Jornal Opção online, provou que a reprovação à gestão de Paulo Garcia é muito grande e está hoje na casa dos 73,7%.

Em resumo: não houve recuperação coisíssima nenhuma. O tal pacote de obras não sai do papel. As denúncias de corrupção continuam abalando a imagem do prefeito, que não reage e permite que até a merenda escolar das crianças da rede municipal de ensino seja larapiada. O desgoverno da cidade é o mesmo de sempre, com os jornais televisivos do horário do almoço repletos de reportagens sobre os desmandos e o desmazelo em todas as áreas administrativas da Prefeitura.

Pensando bem, caro leitor: Paulo Garcia deveria até comemorar os 73,7% de reprovação, porque o índice poderia ser muito maior. Fundamentos para isso, existem.

Artigos relacionados

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...