sexta-feira , 17 maio 2024
Goiânia

Falatório sobre a “recuperação” de Paulo Garcia era só isso mesmo, ou seja… falatório. Pesquisa mostra que ele é campeão de rejeição

O Paço Municipal passou os últimos meses plantando notícias sobre uma possível recuperação da popularidade do prefeito Paulo Garcia – principalmente em razão de um suposto pacote de obras, no valor de R$ 1 bilhão, que ele estaria implantando em Goiânia.

Mas era só falatório. A pesquisa do Instituto Paraná, que foi encomendada pela TV Record e divulgada pelo Jornal Opção online, provou que a reprovação à gestão de Paulo Garcia é muito grande e está hoje na casa dos 73,7%.

Em resumo: não houve recuperação coisíssima nenhuma. O tal pacote de obras não sai do papel. As denúncias de corrupção continuam abalando a imagem do prefeito, que não reage e permite que até a merenda escolar das crianças da rede municipal de ensino seja larapiada. O desgoverno da cidade é o mesmo de sempre, com os jornais televisivos do horário do almoço repletos de reportagens sobre os desmandos e o desmazelo em todas as áreas administrativas da Prefeitura.

Pensando bem, caro leitor: Paulo Garcia deveria até comemorar os 73,7% de reprovação, porque o índice poderia ser muito maior. Fundamentos para isso, existem.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...